Propósito do blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011
Olá Meninas!
Primeiramente quero me apresentar. Meu nome é Nathália Sobral, tenho 17 anos, sou do Rio de Janeiro e da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas não falaremos de religião, porque pra mim isso não existe. Apenas falaremos desse Deus maravilhoso que eu creio e que é o que importa. O objetivo do blog, eu criei com a intenção de passar palavras de vida para todas as jovens, alcançar almas. Hoje em dia nesse mundo tão contubardo em que vivemos, quase sem amor das pessoas, trarei as palavras de Deus que trazem esperança e vida. Nós temos que começar desde já escolhendo nosso caminho. E primeiramente eu aconselho a todos a buscar esse Deus Glorioso que faz milagres, porque sem ele é impossível viver. Fiz esse blog de todo o meu coração, para alcançar almas de qualquer lugar deste mundo, como uma forma de evangelizar. Darei o melhor de mim para tornar esse blog bem proveitoso para vocês e que Deus me dê a direção, que ele fale através de mim para fazer a sua obra. Creio que ele ainda fará muitas obras na minha vida, pois eu não desistirei de busca-lo cada vez mais. 

" Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."(Mateus 7:8)

Então gente não desista, Deus te quer bem, ele busca as pessoas de espírito oprimido, pois ele quer salvar você. Não deixa para o futuro o que você tem a chance de fazer hoje, porque se não pode ser tarde demais. Mas não o queira apenas como salvador da sua alma e sim como Senhor da sua vida para que ele possa te usar para salvar muitas outras vidas, e é isso que botei no meu coração.

"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e dá prazer ao teu coração nos dias da tua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar, mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento" (Eclesiastes 11:9)

0 comentários: