A ovelha perdida

sexta-feira, 24 de junho de 2011

“Qual de vós, possuindo cem ovelhas e, perdendo uma, não deixa as noventa e nove, para ir em busca da que se perdera, até achá-la “? E, quando tiver  achado, não a põe  alegre sobre os ombros e, ao chegar em casa, reúne os amigos e vizinhos dizendo-lhes :- alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido”? Digo-vos haverá igualmente maior júbilo no céu por um pecador que se arrependa e se converta, do que noventa e nove justos que não necessitam de conversão.” (Lucas 15, 3-7)

Oi meninas! Hoje falarei sobre a parábola da ovelha perdida. O propósito do meu blog é chegar as pessoas que precisam da palavra de Deus mais do que as pessoas que já tem a palavra, sabe o correto e procura ter uma vida temente a Deus. Claro que também tem postagens para as pessoas se fortalecerem mais na fé, só que é muito mais gratificamente como diz no versículo achar uma ovelha perdida.

Por isso pode ser que eu ajude alguém com essa postagem. Quando eu estava lendo a bíblia Deus tocou no meu coração para que essa parábola fosse a postagem que eu deveria pôr aqui e assim o fiz. Pode ser que alguém tenha se perdido no meio do caminho do Senhor Jesus porque isso acontece. Os seres humanos erram, pecam, mas aqueles que se arrependem e voltam para os braços do pai esses são muito abençoados. Então minha amiga, se você está passando por um momento que está se sentindo longe da presença dele, está cometendo algum pecado, fazendo coisas que você percebe que não está agradando a Deus então se arrependa e volte para os braços Dele. Porque qual é o pai que não se alegra com a vinda de seu filho? Deus quer mais a sua vida do que você mesma, ele só quer que você dê uma chance para ele se apossar de você, fazer a sua obra.

Posso falar? Eu me arrependi e voltei para os braços dele. Como é bom se sentir mais próxima dele. Você se sente forte mesmo que as tempestades venham você está lá firme e forte, pois você sabe que ele está lá contigo te fortalecendo. Mesmo que você caia, você se levanta muito mais forte. Eu estou disposta a continuar lutando. e você? Comece se arrependendo, volte para os braços do Pai e deixe que ele faça a sua obra na sua vida.

2 comentários:

  1. Simone disse...:

    Oi tudo bem? Esse post é muito interessante, o arrependimento nos aproxima de Deus, pois se deixamos de fazer o que é errado, nós agradamos a Deus, e se corremos para os braços dEle, Ele nos acolhe.
    Amei sua visitinha e já estou te seguindo viu, o seu blog vai arrebentar!!! Também sou da Universal, e fico feliz de encontrar alguem da mesma fé. Mil beijos amiga.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

  1. Nathália disse...:

    Oi, tudo sim. Pois é, é muito importante sim. Amém, que o seu também venha fazer sucesso e chegar a todas as pessoas que necessitam das palavras de Deus. Ah, que legal, é mesmo! Beijos, fique com Deus e na fé.