Faça de coração e ele abençoara

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma coisa que eu percebi nesse último domingo em quanto eu estava no grupo jovem na igreja, é que Deus trabalha no seu tempo e na sua hora. Eu já tinha ido várias vezes ao grupo jovem bem mais com a minha prima, só que eu sempre ficava deslocada nas coisas. Enquanto minha prima ficava conversando e fazendo as coisas com o pessoal, eu ficava super deslocada.

Eu já tinha tentanto ir sozinha, porém não era a mesma coisa. Ficar lá mesmo que seja pra ir buscar a Deus era muito ruim sem ninguém pra ficar ao meu lado. Por isso eu optava por só ir nas reuniões principais do salão com a minha família mesmo. E quando eu resolvi me envolver mais com as coisas de Deus, entrar para algum grupo na igreja, eu decidi ir para o grupo jovem. Mesmo tendo de ficar lá sozinha, eu só tinha esse desejo que era passar mais tempo adorando e louvando a Deus e fiz isso de coração.

Então, fui procurar algum obreiro que pudesse me informar que horas estava sendo a reunião do grupo jovem e nisso conheci uma obreira muito legal que ficou de me enturmar e me chamar para as reuniões. E foi ela quem me apresentou pessoas bem legais que estou sentindo que pode virar verdadeiras amizades, mesmo pelo o pouco tempo de convívio e o melhor de tudo falamos a mesma língua, a língua universal.

No início fiquei sim deslocada porque afinal estava sendo “nova” lá e ainda não tinha aquela certa intimidade. Nesse domingo já me senti realmente fazendo parte de um grupo, entrei para uma nova família.  E agora pensando nisso vi que quando eu quis me envolver com as coisas de Deus de coração e não apenas por ir para o grupo jovem ele me abençoou colocando pessoas que se identificam comigo, que me deixam super a vontade, divertidas e assim tornando as minhas tardes de domingo ainda melhores.

1 comentários:

  1. Simone disse...:

    Também me sentia assim, era triste. As vezes não ia, mais Deus achou um lugar para me colocar lá, hoje canto nas reuniões da força jovem, uma maravilha né? As coisas nao sao no nosso tempo, mais quando sao no tempo de Deus, Ele mesmo se encarrega de nos abençoar! Bjus querida!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/